Nem tenho algum tema específico para escrever, nem sei o que quero dizer com estas palavras que meros mortais lerão.
Queria buscar significados para expressar uma opinião, mas para eu poder opinar, primeiro teria que ser contra ou a favor de algo. E me vejo nulo perante situações do mundo.
Não ando me preocupando com a água que pode acabar um dia, nem com quem deixou de comer. Se tem gasolina no carro. Se terá mais alguma guerra mundial.
Não estou só parado, e não estou vendo a vida passar. Sei lá, talvez teria pouco tempo para pensar em questões de cidadania, misturá-las com filosofia, religião, futebol e caos.
Sempre acho que minhas melhores ideias vem com o sono, minha inspiração é sentir minhas pálpebras pesadas. Pensamentos sonolentos e ao mesmo tempo profundos.
Chamaria esse post de emaranhados de pensamentos, pois posso escrever tudo e nada ao mesmo tempo, assuntos necessariamente não precisam se ligar.
Incógnita mente, que pensa, pensa, pensa, cansa de pensar, e tenta agir. E justamente quando age nunca funciona como a fantasia e a vontade que veio daquele pensamento fantasioso e ao mesmo tempo tão real que parecia realizável.
É acho que é assim que funciona com seus inventores e desbravadores, fantasias e pensamentos loucos podem surgir ideias invenções fantásticas. Ou pelo erro dos cálculos do pensamento pensado e fantasiado se torne inovador, ou indispensável para alguns.
E como sempre tudo se vai, indo, "fondo", iu... Onde sonhos, palavras e ideias se misturam em algo bom ou em nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário