quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Equilíbrio

Sempre achei que tivesse algo voltado ao sentir, não sei muito bem como expressar, algo espiritual.
Não sei se digo mediúnico, por que não vejo por este lado.
Mas como tenho grande facilidade de sentir a energia dos lugares e pessoas.
Consigo sentir a inveja, e ela é tão forte. Que se você não a sabe sentir, se deixar levar ela te derruba. É um misto de dificuldade de respirar com melancolia.
E quando as pessoas torcem realmente por você, gostam de você de coração. Dá pra sentir uma manhã ensolarada tocando seu rosto.
Sei que não sou o único que repara nestas coisas, e de como lutamos sempre para manter os pensamentos bons, para atrairmos energias boas. Almas iluminadas para ouvir nosso coração de perto e nos abençoar.
Acredito no equilíbrio da vida, e de como tudo se completa. Bem e Mal, faz a dança da vida perfeita, só cabe a cada um distinguir qual a melhor melodia para que a dança consiga manter o ritmo e sua perfeição. Afinal não há mal sem bondade, nem luz sem escuridão.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meus emaranhados. 1

Nada importante, só palavras...

Nem tenho algum tema específico para escrever, nem sei o que quero dizer com estas palavras que meros mortais lerão.
Queria buscar significados para expressar uma opinião, mas para eu poder opinar, primeiro teria que ser contra ou a favor de algo. E me vejo nulo perante situações do mundo.
Não ando me preocupando com a água que pode acabar um dia, nem com quem deixou de comer. Se tem gasolina no carro. Se terá mais alguma guerra mundial.
Não estou só parado, e não estou vendo a vida passar. Sei lá, talvez teria pouco tempo para pensar em questões de cidadania, misturá-las com filosofia, religião, futebol e caos.
Sempre acho que minhas melhores ideias vem com o sono, minha inspiração é sentir minhas pálpebras pesadas. Pensamentos sonolentos e ao mesmo tempo profundos.
Chamaria esse post de emaranhados de pensamentos, pois posso escrever tudo e nada ao mesmo tempo, assuntos necessariamente não precisam se ligar.
Incógnita mente, que pensa, pensa, pensa, cansa de pensar, e tenta agir. E justamente quando age nunca funciona como a fantasia e a vontade que veio daquele pensamento fantasioso e ao mesmo tempo tão real que parecia realizável.
É acho que é assim que funciona com seus inventores e desbravadores, fantasias e pensamentos loucos podem surgir ideias invenções fantásticas. Ou pelo erro dos cálculos do pensamento pensado e fantasiado se torne inovador, ou indispensável para alguns.
E como sempre tudo se vai, indo, "fondo", iu... Onde sonhos, palavras e ideias se misturam em algo bom ou em nada.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Folga!!!

Feliz, feliz...

Felicidade sempre te dá um ânimo a mais, minha folga amanhã, hoje bati a meta do dia.


Correria uma maratona, mesmo estando super cansado.
Felicidade... Tão pouco dura, tão fácil chega... Deixa eu aproveitar a minha!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E quando o tempo coloca pessoas no caminho, que a distância não nos deixa tocar?

O que fiz de minhas outras vidas, para não conseguir alguém mais perto?
Sofrer de solidão, colocando pessoas perto do coração, mas não tão perto para sentir as batidas.
O que fiz de mim?

Silêncio

Silêncio...

Me deixa ouvir o silêncio, deixa ele tentar reorganiza os meus sentimentos.
Abraçar o silêncio, tocar o silêncio, deitar em seu colo, reconfortante e solitário.
Deixo que os seus dedos carentes acariciem meus cabelos, devagar roçando-os na minha orelha.
Começo a gritar mudo, lágrimas temperam minha face.
Face que por hora, não quer olhar em nenhuma parte a não ser a parte de dentro. Buscando enxergar o que o tempo não tem me deixado ver.
Tento ver seu rosto, mas nunca me parece nítido. Fico pensando no que o silêncio pensa, e mesmo sendo assim tão calado, nos diz coisas que só nós precisamos ouvir e sem nenhuma palavra.
Levanto minha cabeça do colo dele, tento olhar nos olhos para agradecer, mas me vejo sozinho, eu e as paredes e mesmo assim agradeço calado.