Uns ficam mais religiosos, outros tentam se redimir pela falta de orações, outros acreditam ainda mais na inexistência de Deus.
Estamos sempre fortes e prontos para mudar, assim que sua saúde é estabelecida. Os medos de morrer, ou de ter sequelas sempre aparecem. Mas precisamos agarrar em boas possibilidades e o impossível se torna possível, as falhas se transformam em correções. Rogamos aos céus, pedimos a todos os santos, fazemos promessas. Qualquer coisa que nos engane e nos dê força para nunca aceitar certas coisas.
Bom esta semana tive um probleminha de saúde, e que mil coisas vieram em minha cabeça. Coisas boas e ruins, fiz minha análise e vi que tinha muito para fazer. Fiz alguns planos, sonhei sonhos como se tivessem realizados.
Engraçado que sempre nossas buscas são espirituais e como me senti em falta com Deus e aposto que ele também senti minha falta. Confesso acredito em Deus, mas ultimamente não venho rezando, acho que estou na fase do nada vai acontecer comigo, "o super homem". E as vezes aparece estes probleminhas pra dizer "pare e pense você não está sozinho no mundo, o mundo não é só seu, no fim você vai prestar contas do que andas fazendo." Me bateu um medo quando senti esta mensagem, pois não sou um dos mais virtuosos filhos de Deus. Sei que as vezes pareço vazio, capitalista, egoísta, não sou muito de pensar nos outros mas também consigo entender o que as pessoas passam. Sei que com o tempo vou lembrar deste texto, pois logo ficarei 100% e não colocarei nada em prática da minha análise ou coloque tudo em prática.
Sempre acabado esquecendo o espiritual e só buscando o material, sei que é errado, e pretendo mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário